domingo, 10 de janeiro de 2010

Obrigada por seres quem és!





Tu, és aquela que me seduz…


És tu, quem em minha vida


Me derrotas como heroína,


Como por magia envolvente que se sente


E somente me fascina!



Por tantas palavras,


Te tento dizer o que sinto


Nesta verdade, em que não minto


Nesta verdade que me persegue o pensamento,


Temo que nosso relacionamento


Morra, por essas mesmas palavras não ditas


Mas que nesta forma


De me expressar ficam escritas…


Num desabafo de sentimento!



Porque protelar esse desejo para mais tarde?


Porque adiar esse sonho


Que não mais conhece critérios?


Para um futuro que talvez não venha,


Tento o inevitável


Por vezes um pouco rude,


Por vezes um pouco amável…


Nesta que é a nossa verdade…


A verdade de um coração que sente e ama,


Mas que não conhece todos os mistérios e segredos


Desta vida e alma humana!



Sinto que a nossa relação


Não é um sentimento primitivo, inútil ou tolo…


Sinto que está petrificado em um duro solo,


Que em nada desfaz o coração ter guarida


Por ter como consolo e abrigo


Essa imensa vontade da verdade


Que faz o mais querer


Que faz o mais amar e viver,


No peito que sente como gente


A dor de uma ferida!



Eu queria te dizer…


Tirar este peso de mim…


Parar o girar do mundo e gritar,


Caminhar sobre os mares…


Desabafar…


Neste tempo que vai ficando escasso


Não querendo que tudo tenha um fim,


Não querendo que tudo vá para o espaço!



Tudo o que te tenho para te dizer


Me faz a cada minuto enlouquecer…


Me faz ter neste louco amor,


Na neve, ter calor…


Num deserto, morrer de frio…


Talvez o


"Eu te amo"


Não caia no vazio...


Não sei… não posso ter certeza!


Por enquanto…


Como alento do meu sentimento,


Creio que o melhor é gritar ao vento


Que sopra crenças e fés,


Proferir com certeza profunda e vasta…


Obrigada por existires!


Obrigada por seres quem és!


Por enquanto…


Isso me chega…


Isso me basta!

.

Para todos um grande bem-haja!

.

-Moisés Correia-




9 comentários:

  1. O amor por vezes e feito de esperas... e e' o sonho que comanda nossa mente, nos dizendo que vale a pena esperar. Por vezes sim, por vezes nao... Bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Sempre o amor...
    A esperança do ter...
    A fé do quero muito...
    O sonho...

    Sempre vale a pena... sem ele nossa vida perde o total sentido...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Caro poeta,

    Lindos versos... Há um amor tão doce em suas palavras...

    Tenha uma ótima semana!

    Abraços,

    Dany Ziroldo

    ResponderEliminar
  4. Gostei da tua confissão. Não se deve deixar para depois o que tem que ser dito!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Olá! Td bem? Espero que sim. Feliz Ano Nono! Deixei um pedaço de bolo no APENAS UM PONTO. Passa lá. Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Suas palavras correm o mundo e encontram guarida no coração destinado.
    Impossível não ficar apaixonada por cada palavra lida aqui.
    Meu coração sai daqui flutuando!
    Que ela desperte sempre esses maravilhosos sentimentos em você!E você nela também.
    Que haja reciprocidade de alma e coração.
    Um beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  7. Manzas,quanto tempo!
    que você tenha dias inspiradores e iluminados,deixo-lhe um hai kai com votos de muita Paz e saude, saudades
    chuva lá fora –
    os pássaros, molhados,
    foram embora
    Boas energias
    Mari

    ResponderEliminar
  8. Nossa!! Que texto lindo, pefeito demais.
    Parabéns.
    Fiz um novo blog, fique a vontade para conhece-lo tá?
    http://deliriosdamiss.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. ...lindo esse cantar e exaltar do que sentes por alguem...isso basta..

    perfeito, parabés!

    gostei e voltarei

    ResponderEliminar

Um pensamento, uma reflexão,
um comentário …
Caloroso abraço de sua opinião
com sorriso de entusiasmo
de eterna Gratidão…